Um Olhar Crônico Esportivo

Um espaço para textos e comentários sobre esportes.

<

segunda-feira, julho 10, 2006

Foi justa?


É mesmo, esqueci de falar da vitória italiana

Foi justa?

Sim, foi justa. A Itália jogou bem, sua defesa foi excelente e, surpreendentemente, o time não ficou preso ao catenaccio de forma total e radical. Marcelo Lippi surpreendeu e armou um time forte e seguro atrás, mas veloz e ofensivo.

Em minha opinião, o melhor jogador da Copa foi Pirlo.

Zidane? Seu grande jogo, uma vez mais, foi contra o Brasil, seu momento de maior brilho. E, na final, seu momento mais triste, a cabeçada em Materazzi. Apesar disso, ele foi o eleito como Melhor Jogador do Mundial.

Um pouco injusto.

.



Marcadores:

3 Comments:

  • At 6:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Emerson, acho que toda vitoria e justa,pois o obejetivo foi alcançado, Agoradepois d eeleger Oliver Kanh por antecedencia a fifa resolveu deixar a eleiçao do bola d eouro pra s depois da final, pra que?´pra eleger o jogador mais indisciplinado do torneio como o melhor? e o flar play? O melhor nao deveria unir tecnica e esportividade? Justa vitoria apesar de a França a meu ver ter jogado melhor a partida final. Injusta a escolha, apesar d etecnicamente Zidane ter ido bem. Meu voto acompanha o relator. Abraços.

     
  • At 7:20 PM, Anonymous Anônimo said…

    Totalmente ridículo lo del premio a Zidane. Si tanto defienden el juego limpio y estaban aterrorizados de conductas violentas de los espectadores, sale Zidane y se comporta como un esbirro.

     
  • At 11:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    Não da pra dizer que o cara perdeu a cabeça porque nao perdeu, né? Ela tava bem colocada e acertou direitinho o peito do italiano.

    Voce votou no Pirlo, né? Eu tambem votaria nele.

     

Postar um comentário

<< Home