Um Olhar Crônico Esportivo

Um espaço para textos e comentários sobre esportes.

<

segunda-feira, agosto 28, 2006

Fora do ar


Este blog estará meio fora do ar até quinta-feira, 31 de agosto, porque o blogueiro estará em Santa Catarina, gravando frangos, porcos, paisagens, carretas frigorificadas e o interior de uma indústria de processamento de frangos e suínos.

Por conta disso não fui para o sítio nesse fim-de-semana, pois preciso cumprir um período mínimo de 72 horas de "Vazio Sanitário", para poder entrar nas granjas de aves e suínos.

Enquanto eu estiver fora o São Paulo continuará na liderança. Ufa! Meno male.
Enquanto eu estiver fora mais alguns jogadores serão negociados para o futebol europeu.
Enquanto eu estiver fora o São Paulo "comprará" ou "aliciará" mais mais dúzia de jogadores felizes de outras equipes.
Enquanto eu estiver fora a Lusitana continuará rodando, o mundo rodando e o Frederico trotando.
E eu gravando.

Vou de Fokker 100, mesmo. :o)

E voltarei do mesmo jeito.

Na volta, comentários e fotos, talvez.

Viajo pensando nas coisas do futebol aqui e lá fora. A China também anda ocupando minha cabeça, mas não por causa do futebol. Enfim, bom mesmo será pensar no meu trabalho, isso sim, afinal, até prova em contrário eu sou um profissional, certo?

:o)

Boa semana para todos. Fui.
.

Marcadores:

3 Comments:

  • At 10:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que boca hein Emerson, Marcelo se foi e Lenny já vai... Tem vaga ai na torcida do São Paulo...

    A coisa no Flu está feia, lá que é é lei de murici, cada um cuida de sí...

     
  • At 10:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Outra coisa, que tal arrumar uma vaga ai nessa fábrica de processar suíno pro nosso Horcades ?

     
  • At 4:37 PM, Blogger Emerson said…

    heheheheheheheheehehe...

    Pro segundo comentário.

    Quanto ao primeiro, nem sempre as coisas acabam ficando tão feias como dão a parecer. Pelo que andei lendo, apesar da dor dos torcedores, a venda será benéfica para a instituição, embora péssima para o time.
    .
    .
    No fim, acabou não saindo. Pelo menos agora.

    Mas o interesse da instituição às vezes se sobrepõe ao interesse do time. Infelizmente.

     

Postar um comentário

<< Home