Um Olhar Crônico Esportivo

Um espaço para textos e comentários sobre esportes.

<

segunda-feira, junho 11, 2007

Um post vazio ou Realidade: Pequenas Doses

(Esse post é uma transcrição do post de meu outro blog, Um Olhar Crônico. Tomei a liberdade de transcreve-lo porque me deu vontade.
:o)
É, eu sei, eu deveria escrever sobre futebol aqui, mas, sei lá, tive essa vontade e achei melhor atender a ela do que ao dever do futebolês.)



Realidade: Pequenas Doses 11 06 07

Post vazio...


Esse post está vazio, mas não por falta de idéias ou assuntos.

É que nesse post eu falaria sobre o irmão mais velho do presidente.
Nesse post eu falaria sobre o compadre do presidente.
Nesse post eu falaria sobre os amigos do presidente.

Os novos amigos do presidente, bem entendido.
Pois os velhos amigos, gente como Silvinho Land Rover, Delúbio sem apelido porque não precisa, Zé Dirceu, Toninho Palocci, bom, esses todo mundo conhece e todo mundo já esqueceu.

Agora é tempo dos novos amigos.
Novo tempo, nova safra, os mesmos frutos podres.

Mas eu não vou falar sobre isso.
Porque eu não sou besta.
E vai que o presidente vira um chávez tupiniquim e aí, eu, ó... Top top top...

Esse post, oficialmente, está vazio.



.

Marcadores:

2 Comments:

  • At 10:51 PM, Blogger Ailton Gomes said…

    Grande Emerson...
    Depois de ler esse post...com perigo de ficar. vazio..hahahahha
    não me aguentei...seu humor sarcástico foi dez....hahahaha
    um abraço
    Ailton

     
  • At 9:19 AM, Blogger Iara Alencar said…

    Nada pode ser mis vazio que a ausencia de sonhos.

    bom dia sô emersom.

     

Postar um comentário

<< Home