Um Olhar Crônico Esportivo

Um espaço para textos e comentários sobre esportes.

<

quinta-feira, novembro 27, 2008

Em prol de Santa Catarina



O mundo do futebol mobiliza-se para ajudar as vítimas das enchentes em Santa Catarina. De forma quase simultânea, clubes como o
São Paulo, Internacional e Corinthians, além de outros, montaram postos para recebimento de doações de alimentos e roupas para as pessoas atingidas pelas águas, desabamentos e deslizamentos de terra.


Muricy e parte do elenco no lançamento da campanha

Ao mesmo tempo, o Clube dos Treze também mobilizou-se e além dos clubes já citados, também o Flamengo e o Coritiba montarão postos de coletas nos estádios, em seus jogos do final de semana.
No Morumbi, as doações podem ser entregues no Portão 1 até sábado e em todos os portões no domingo, dia do jogo contra o Fluminense.

O presidente Fábio Koff acertou com o
Sportv a cessão de espaço na programação, que será utilizado para a veiculação de mensagens incentivando os torcedores a colaborarem com os catarinenses.
Todos os sócios do Clube dos 13 estão sendo incentivados a colaborar com a campanha, que terá sequência até a última rodada do Campeonato Brasileiro.

“O futebol move paixões e deve também exercer sua função social. Todos, dirigentes, técnicos, jogadores e torcedores têm o dever de ajudar Santa Catarina neste momento de aflição”, disse o presidente do Clube dos Treze.

Que assim seja.


.

Marcadores: , , , ,

1 Comments:

  • At 7:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    E nós, catarinenses, agradecemos!

    Um abraço,

    Welyngton - Itajaí/SC

     

Postar um comentário

<< Home